Yesterday 2nd Hand Shop

Compras, Lojas de segunda mão Cedofeita
Yesterday 2nd Hand Shop
Cláudia Paiva A Yesterday 2nd Hand fica na Rua da Torrinha

Em cinco minutos ficamos convencidos que não há nada que Henrique t_winkl (como se apresenta) não saiba fazer. Por isso, quando o vimos a reparar um cano na nova loja, pareceu-nos normal. Mas passamos a explicar.

Com 39 anos, já foi manequim, tirou um curso de vitrinismo, faz merchandising, diz-se uma espécie de “brand entertainer”, porque também trabalha em design, foi embaixador da marca de gin Bulldog, foi barman em Nova Iorque e em Lisboa e agora decidiu abrir uma loja de material em segunda mão.

“Há 25 anos comecei a coleccionar coisas por paixão e agora decidi arrancar com este projecto de vez. Este já é o meu terceiro espaço do género”, afirma, enquanto puxa do cigarro, sentado numa poltrona à porta da loja na Rua da Torrinha. “Vendemos de tudo um pouco, temos roupa, sapatos, chapéus, candeeiros, móveis e acessórios para a casa”, conta.

Além de todas as apetências supramencionadas, Henrique faz ainda camisas e casacos em couro cheios de pinta, que também vende na loja, como este aqui ao lado. Ah, e caso tenha alguma peça de roupa que necessite de um arranjo, eles dão-lhe uma nova vida. “Somos uma espécie de hospital da roupa”, sorri. 

Publicado:

Nome do local Yesterday 2nd Hand Shop
Contato
Endereço Rua da Torrinha, 121
Porto
4050-611
Horário Seg-Dom 15.00-20.00
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location
LiveReviews|0
1 person listening