The Mystery Of The Bulgarian Voices with Lisa Gerrard

Música, Folk, country e blues
The Mystery Of The Bulgarian Voices
©Svetlana Bekyarova The Mystery Of The Bulgarian Voices

A Time Out diz

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme se os eventos continuam agendados.

Fusion Arts Fest apresenta pela primeira vez em Portugal um dos mais prestigiados colectivos de musica do mundo acompanhado pela diva Lisa Gerrard (Dead Can Dance).

The Mystery Of The Bulgarian Voices vencedores de um Grammy em 1988, regressam às edições 20 anos após o seu último trabalho. Aclamado pela critica mundial como um dos mais surpreendestes discos de 2018, "BoocheeMIsh" novo álbum do colectivo e o mote para uma tournée mundial em 2019, com passagem pelo nosso País. O Álbum é um fusão entre a musica folk tradicional Búlgara, Cânticos tradicionais, instrumentos de cordas e percussão.

Para além de Lisa Gerrard, The Mystery Of The Bulgarian Voices contam também com SkillR famigerado artista beatboxing.

Em palco estarão 20 cantoras, 6 músicos (4 folk musicians, 1 beatboxer, 1 percussionist) e a icónica cantora australiana Lisa Gerrard (Dead Can Dance e cantora de uma das músicas mais icónicas da banda sonora do filme Gladiator)

"Theyre still one of the music worlds great wonders" Rolling Stone.

"An unlikely union between an 80s rock star and a folk choir blossoms in Bulgaria" The New York Times.

"its another triumph, recapturing the magic, and much of the quirky harmolodic signature () while adding understated layers of instrumental accompaniment" All About Jazz.

"The album sounds astonishing" Vinyl Review.

Publicado:

Detalhes

Também poderá gostar