A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A partir de hoje, já pode desvendar os segredos do Porto com os Time Out Discovery Games

Escrito por
Editores da Time Out Porto
Publicidade

Parta à descoberta dos recantos da Ribeira, dos Caminhos do Romântico ou da Estação de São Bento. Os Time Out Discovery Games já estão disponíveis a partir de hoje. Basta reunir os amigos, pegar no telemóvel e descarregar o link.

Encontre a solução, perca-se no Porto. Já estão disponíveis os dois jogos de descoberta desenvolvidos em colaboração com a Time Out que prometem levá-lo por trilhos únicos na cidade – palavra de quem já testou os percursos, resolvendo enigma atrás de enigma.  

©Marco Duarte

Os Time Out Discovery Games, powered by Secret City Trails dividem-se em dois percursos, que permitem avançar no terreno à medida que vai resolvendo pistas, contando com ajudas e lendo sobre retalhos da história da cidade. Prepare as pernas para as "As Vistas e as Personagens do Centro Histórico do Porto"; e "Jardins do Palácio de Cristal".

Cada roteiro dura entre uma e três horas e para começar a caminhada só precisa aceder a uma aplicação web, que funciona em qualquer browser no smartphone, sem ter de fazer downloads. Basta abrir o link que recebeu no email depois de efectuar o pagamento (21€ para um grupo de 2 a 5 pessoas no caso d'"As Vistas e as Personagens do Centro Histórico do Porto", baixando para 19€ no caso dos "Jardins do Palácio de Cristal"). Depois de carregar em jogar, prepare-se para descobrir obras incríveis de arte urbana, vistas fantásticas, estátuas curiosas e ruas encantadoras que tantas e tantas vezes passam despercebidas aos portuenses.

Entretanto, pode aproveitar as nossas ofertas 2por1 pelo caminho. Quer melhor? Reúna os amigos, escolha calçado confortável e verifique a bateria – do telefone e das suas pernas. 

Compre o seu jogo, aqui.

Últimas notícias

    Publicidade