A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A partir de Julho, a Vueling vai voar do Porto para Bilbau

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

Há mais uma companhia aérea a voar directamente para Bilbau a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. A espanhola Vueling anunciou esta quarta-feira a nova rota, assegurada por três ligações semanais que acontecem às segundas-feiras, sextas-feiras e domingos. O primeiro voo está marcado para o dia 2 de Julho e os preços começam nos 24,99€.

Com a nova rota, feita através de um Airbus 320 com 180 lugares, a Vueling vai transportar mais 45 mil passageiros no Verão de 2019, o que representa um aumento de 13% em relação ao período homólogo do ano passado. 

Antes de comprar a viagem, saiba o que visitar em Bilbau. O Museu Guggenheim é um dos pontos de paragem obrigatórios. Aliás, é o maior ponto de atracção turístico da cidade espanhola. Por lá encontra várias exposições temporárias e uma permanente -  The Matter of Time - com esculturas feitas em aço do artista Richard Serra. 

Aproveite também para visitar o mercado La Ribera, junto ao rio e em forma de barco. Além de conseguir boas fotos para o Instagram, é um bom espaço para lanchar ou almoçar. Depois, passeie pelas ruelas estreitas e conheça o bairro medieval Casco Viejo. Se ainda tiver tempo, não deixe de fazer uma visita à imponente Catedral Santiago de Bilbau, construída no final do século XIV.  

+ Mais um recorde para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro

+ O Porto vai receber mais cinco ligações aéreas em 2019

Últimas notícias

    Publicidade