A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Time Out Porto deste mês

Escrito por
Jorge Manuel Lopes
Publicidade

Como é de bom tom numa edição de arranque de novo ano, a Time Out Porto que tem nas mãos gira em torno de ideias de recomeço e de planeamento a curto, médio ou longo prazo.

E pegamos nesta questão da forma aliciante e sonhadora possível – afinal estamos perante um início, um reset, e a esperança de que 2018 seja um ano memorável. É aqui que entra o tema de capa desta revista, onde boa parte da equipa Time Out relata, de forma pessoal mas transmissível, impressões in loco de alguns dos mais recomendáveis lugares do país e do mundo por onde passou nos últimos tempos. Caso não esteja para grandes voos, algumas páginas adiante, mostramos também como já há restaurantes suficientes no Porto para uma boa e completa viagem pelo planeta.

Quando falamos em recomeço, falamos do pacote completo: corpo e mente (e espírito, se tiver essa inclinação). As nossas sugestões para um plano detox no arranque de 2018 passam pela alimentação, sim, mas também contemplam o apuro físico e uma limpeza aos excessos da dependência digital. A isto junta-se uma recolha das melhores termas, massagens e spas do Minho.

Já no recomeço cultural, tome nota de alguns dos mais entusiasmantes nomes novos que o Norte poderá revelar à música nacional nos próximos 12 meses, sem esquecer o teatro, dança, cinema e festas nocturnas a que deve estar atento na cidade.

Ao pé de casa ou no outro lado do mundo, estas são, como diz a canção, as coisas de que os sonhos são feitos. 

Também em Janeiro, não perca as ofertas Dois Por Um que temos para si: petiscos no El Argento, artigo da Loja das Tábuas, estadia no Xisto Sentido e refeição no Terra Nova.

Últimas notícias

    Publicidade