A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Alimentação saudável
© Louis Hansel / UnsplashEsta loja dedica-se ao estilo de vida vegan

Aprenda a atingir o bem-estar pleno no Health for Beauty

Escrito por
Marta Costa
Publicidade

Já pensou em associar beleza a saúde? Não? Então vá à Health for Beauty – The Experience, que acontece de 30 de Março a 1 de Abril, na Exponor.

Neste evento, onde se aprende a ligar corpo, mente e espírito, vão ser apresentadas as últimas novidades em cuidados de saúde, dermocosmética, nutrição e terapias complementares e de saúde integral e uma agenda de eventos como workshops, showcookings, degustações, palestras, aulas de grupo e rastreios.

Nas palavras da responsável pela organização do evento, Amélia Estêvão, "A Health For Beauty promove uma abordagem holística de corpo, mente e espírito, para um bem-estar pleno que se reflecte depois numa melhor qualidade de vida, beleza, autoconfiança, na relação com os outros, desempenho profissional", sendo assim uma abordagem diferente ao healthcare, onde se enfatiza a prevenção da doença e o prolongamento da vida, em oposição ao tratamento.

Entre as várias áreas, pode encontrar a Crème de la crème, focada na dermocosmética; a Beauty Lab, dedicada aos laboratórios farmacêuticos e fabricantes; e a Food for My Body, área de nutrição que se vai complementar com a área Special, onde estarão em exposição produtos alimentares para necessidades especiais. Conte, ainda, com o espaço Green, onde vai poder encontrar produtos biológicos, vegetarianos e veganos e a área Therapy, dedicada a terapias complementares e saúde integral. Além de tudo isto, vai poder também assistir ao 1º Congresso Nacional de Estética, Beleza e Saúde. Para comprar os bilhetes, vá aqui.

Este evento vai realizar-se em simultâneo com a Expocosmética, a maior feira na Península Ibérica no sector da cosmética, por isso há dois bons motivos para dar lá um salto.

+ Santo Tirso vai receber o Rest Day, um festival de saúde e bem-estar 

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade