A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Avenida Q: a Rua Sésamo para adultos chegou ao Porto

Escrito por
Teresa Castro Viana
Publicidade

Baseado em Avenue Q, de Robert Lopez, Jeff Marx, Jeff Whitty, um musical que esteve em cena na Broadway entre 2003 e 2009, Avenida Q, encenado por Rui Melo, estreia hoje no Porto e é uma "Rua Sésamo para adultos", como explica Sandra Faria, da equipa de produção.

A peça mistura actores — Ana Cloe, Diogo Valsassina, Gabriela Barros, Inês Aires Pereira, Manuel Moreira, Rodrigo Saraiva, Rui Maria Pêgo, Samuel Alves, Artur Guimarães, Luís Neiva e André Galvão — e marionetas, desenvolvidas por um grupo profissional, os S.A. Marionetas, e aborda temas do dia-a-dia como o amor, o sexo, o dinheiro e o trabalho.

© Filipe Ferreira

O recém-licenciado Luís, a Paula porca, o tarado Trekkie e o gay no armário Félix são algumas das personagens do Avenida Q, um espectáculo que explora esse momento "em que saímos da faculdade e somos atirados para a vida real", explica Sandra.

© Filipe Ferreira

Depois de duas temporadas de sucesso em Lisboa (no Teatro da Trindade e no Casino de Lisboa), Avenida Q sobe ao palco do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, onde ficará em cena até dia 25 de Fevereiro. É um espectáculo "diferente do que estamos habituados a ver nas salas portuguesas", garante.

Últimas notícias

    Publicidade