A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
The Fabelmans
©DROs Fabelmans, de Steven Spielberg

Cinemas NOS exibem filmes nomeados aos Óscares com bilhetes a 5 euros

Até 8 de Março, os cinemas NOS têm preços especiais para as sessões de 13 filmes nomeados aos Óscares (incluindo reposições). A promoção é válida às terças e quartas.

Mauro Gonçalves
Editado por
Mauro Gonçalves
Escrito por
Carlota Morais
Publicidade

Começou oficialmente a contagem decrescente para a 95.ª edição dos Óscares, pelo menos nas salas de cinema NOS. Todas as terças e quartas-feiras, até 8 de Março, há sessões com bilhetes a 5€ de 13 filmes nomeados aos prémios mais importantes da indústria.

Por 8€, é possível adquirir um bilhete para uma destas sessões com direito a um menu pequeno (refrigerante e pipocas). Clientes com cartão NOS poderão ter um segundo bilhete gratuito (com ou sem menu).

Entre os filmes nomeados em exibição nas salas de cinema NOS, destaque para Avatar: O caminho da água e Os Flabemans, de Steven Spielberg, ambos nomeados para Melhor Filme, assim como Os Espíritos de Inisherin, indicado para um total de nove estatuetas, incluindo Melhor Realizador, Melhor Actor, Melhor Argumento e Melhor Banda Sonora.

Há ainda sessões a preços especiais de Tár, que estreia a 9 de Fevereiro, Babylon, O Gato das Botas, A Baleia, que tem estreia marcada para 2 de Março, Viver, que estreia a 23 de Fevereiro, e A Voz das Mulheres, que só chega a 9 de Março.

Esta é também uma oportunidade de ver (ou rever) filmes nomeados que já saíram das salas de cinema – Top Gun Maverick, nomeado para a categoria de Melhores Efeitos Visuais, Melhor Som e Melhor Música Original, além de Melhor Filme, Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo, Elvis e Wakanda Para Sempre.

+A caminho dos Óscares, a curta portuguesa ‘Ice Merchants’ vai estrear nas salas

Últimas notícias

    Publicidade