A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Concertos de músicas de anime à luz das velas chegam ao Porto

Se é fã de desenhos animados japoneses, como Dragon Ball, Sailor Moon e Naruto, prepare-se para ouvir as suas canções favoritas à luz das velas.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Os populares concertos à luz das velas, promovidos pela Fever, estão prestes a estrear-se num novo formato: o Candlelight Anime, para verdadeiros fãs dos desenhos animados japoneses, que vão poder deliciar-se com a interpretação de algumas das suas músicas preferidas. A proposta chega ao Porto em Maio e a Lisboa em Junho.

A música estará a cargo de um quarteto de cordas, a anunciar em breve, e o repertório inclui as canções mais conhecidas de animes como Naruto, Attack on Titan, Tokyo Ghoul, Sailor Moon, Death Note e Dragon Ball.

No Porto, os concertos vão realizar-se a 14 de Maio, no Ateneu Comercial, em duas sessões de 60 minutos, às 19.30 e às 21.15. Já em Lisboa estão marcados para 5 de Junho, no Palácio de Xabregas, nos mesmos horários. Os bilhetes estão à venda na app e no site da Fever, com valores entre os 15€ e os 35€ por pessoa, consoante a aproximação e visibilidade para o palco.

Quanto às medidas de segurança adoptadas, o espaço será configurado tendo em conta as recomendações da Direcção-Geral da Saúde, com a marcação de lugares sentados e bilhetes com validação sem contacto. As máscaras faciais também são obrigatórias e será feita verificação de temperatura à entrada.

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Participe no Time Out Index e conte-nos o que sente pela sua cidade

Últimas notícias

    Publicidade