A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Da Chick e First Breath After Coma no North Music Festival

Escrito por
Joana Silva
Publicidade

A pouco mais de um mês do ajuntamento de música inaugural de 2018 na Invicta, o North Music Festival tem duas novas confirmações no cartaz, que acontecerá a 25 e 26 de Maio na Alfândega do Porto. Da Chick e First Breath After Coma, ambos portugueses, enriquecem o cartaz no primeiro e segundo dia, respectivamente.

Da Chick, abrirá o palco principal a 25 com groove funk, soul e disco. A artista lisboeta estreou-se em 2012 com o EP Curly MessO disco mais recente, Call Me Foxy, foi editado no ano passado e produzido em conjunto com o francês Saintard.  

Os First Breath After Coma actuam no dia seguinte, 26. A banda de Leiria circula pelo pós-rock e tem um terceiro álbum no horizonte. Em 2013 gravaram o disco de estreia The Misadventures of Anthony Knivet e três anos depois editaram o álbum Drifter. O reconhecimento alcançado tem-lhe valido concertos pelas principais salas do país, assim como fora, onde já marcaram presença em Madrid, Paris, Berlim, Amesterdão e Londres.

© DR

Além das duas recentes confirmações, o North Music Festival já garantira para a sua segunda edição actuações dos Gogol Bordello, Guano Apes, Linda Martini, Slow J e The Prodigy.

Até 25 de Março, os ingressos custam 29€ (um dia) e 55€ (dois dias). Ainda vai a tempo.

+ Slow J sobe ao palco em Maio para o segundo dia do North Music Festival

+ The Prodigy: regresso ao Porto via North Music Festival

Últimas notícias

    Publicidade