A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Deixem o Pimba em Paz
© Manuel MansoDeixem o Pimba em Paz

Deixem o Pimba em Paz: concertos no Coliseu do Porto no São João

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

O projecto liderado pelo humorista Bruno Nogueira e por Manuela Azevedo, vocalista dos Clã, vai dar dois espectáculos no Coliseu Porto Ageas, nos dias 23 e 24 de Junho. Ambos os concertos têm início às 21.00. Os bilhetes custam entre 8€ e 17€ e podem ser comprados no Ticketline.

Deixem o Pimba em Paz é um projecto fascinado com o universo da música popular e pimba. Canções de artistas como Quim Barreiros, Ágata, Marante e Marco Paulo ganham nova vida e novos arranjos com os contributos de Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais. "As festas populares foram canceladas e este ano não há Santos, mas Junho não é Junho sem música pimba, por isso venham celebrar a famosa noite de São João", refere o comunicado.

Actualização: O espectáculo inicialmente marcado para 23 de Junho foi adiado para o dia 25 de Junho. Os bilhetes adquiridos para o dia 23 dão entrada automática para o dia 25, não sendo necessário proceder à troca dos mesmos. O espectáculo de dia 24 mantém-se sem alterações.

+ Entrevista aos Clã: “O que me faz falta é estar no palco”

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade