A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Da esq. para a dir: Mónica Ferraz, Joana Castro, Minês Castanheira
©DRDa esq. para a dir: Mónica Ferraz, Joana Castro, Minês Castanheira

Dia da Mulher: WOW promove primeira edição do fórum 'Arte e Cultura: Feminino Plural'

O evento contará com um debate e com um cocktail no Museu da Região do Porto.

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

De forma a celebrar o Dia da Mulher, no próximo dia 8 de Março, que marca a luta internacional pela igualdade de direitos entre homens e mulheres, o WOW vai apresentar a primeira edição do fórum Arte e Cultura: Feminino Plural, que irá acontecer às 18.00, no Museu da Região do Porto. O evento contará com um debate em torno da temática e com um cocktail “onde todos os participantes podem continuar a troca de ideias”, anunciam em comunicado.

Joana Castro, bailarina e directora artística da Kale Companhia de Dança; Maria de Fátima Lambert, Professora Coordenadora de Estética e Educação na Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto, crítica e curadora de arte; Minês Castanheira, poetisa e fundadora do colectivo “Bairros dos Livros”; e Mónica Ferraz, cantora, compositora e letrista, são as oradoras convidadas que darão mote às conversas, moderadas pela jornalista da TVI/CNN, Sofia Fernandes.

O bilhete para o fórum Arte e Cultura: Feminino Plural custa 20€ (12€ para estudantes), pode ser comprado online e dá direito à participação no evento, ao cocktail e ainda a um bilhete para visitar o Museu da Região do Porto com a validade de um mês.

+ Leia já a edição grátis da Time Out Portugal deste mês

Últimas notícias

    Publicidade