Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Digby organiza jantar solidário com o chef Vítor Adão

Digby organiza jantar solidário com o chef Vítor Adão

Publicidade

No dia 15 de Novembro, às 20.00, o Digby, restaurante do Torel Avantgarde, vai organizar um jantar solidário, com o menu a estar a cargo do chef convidado Vítor Adão, residente da Quinta do Arneiro, e do chef Pedro Garrido, o anfitrião. 

O evento vai ajudar a IPSS Casa da Madalena de Canossa, que fica mesmo ao lado do hotel e é a segunda morada de 130 crianças, que está a precisar de obras urgentes. Além desta relação de proximidade a associação cedeu ao restaurante um espaço para criarem uma horta biológica e, ocasionalmente, o chef e a equipa do Digby organizam workshops de alimentação saudável para os pais e crianças da instituição, fazem almoços e dão palestras educativas. 

O menu de degustação (38,50€) não é a única estrela da noite, também vão ser sorteados vários prémios como um cabaz da Quinta do Arneiro, um cabaz da horta do Digby, um brunch para duas pessoas e uma estadia no Torel Avantgarde. Também vão ser leiloadas obras de arte, entre elas uma peça de Jorge Curval.
Menu do jantar

 

Menu de degustação do jantar solidário
© DR

 

A iniciativa Mãos com Vida vai aconchegar as crianças que mais precisam

A partir de Setembro pode tricotar por solidariedade no Bonfim

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade