A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Dois novos destinos: voos para Riga e Reiquiavique a sair do Porto em 2023

A Play terá voos entre o Porto e a Islândia a partir de 99€ e a airBaltic, ligações para a capital da Letónia.

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

Procura novos destinos para as suas férias ou escapadinhas de fim-de-semana? Então, tome nota: há duas novas rotas a sair do aeroporto Sá Carneiro que lhe poderão interessar. A partir de Abril de 2023, a Play irá operar dois voos por semana entre o Porto e Reiquiavique, na Islândia; e a airBaltic, companhia aérea dos Países Bálticos, terá ligações entre o Porto e Riga, capital da Letónia, a partir de dia 1 de Maio de 2023.

Depois de em Maio do ano passado ter iniciado os voos que ligam Lisboa a Reiquiavique, a companhia aérea low-cost expande-se agora até ao Porto, com dois voos por semana, às terças-feiras e sábados, entre a Invicta e a capital da Islândia, a bordo de um Airbus Neo com 192 lugares. Os voos já podem ser reservados no site da Play e começam nos 99€ por pessoa.

Quanto à airBaltic, terá também duas ligações aéreas por semana de e para o Porto. O tempo de voo previsto é superior a quatro horas e os preços começam nos 149 euros por viagem. Os bilhetes já estão disponíveis no site e em agências de viagens. Para Lisboa está também pensado um reforço de frequências de voos. É fazer as malas e boa viagem.

+ Plano para a alta velocidade prevê Lisboa-Porto em uma hora e um quarto

+ Leia grátis a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade