A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

DUH! Vegan Donuts tem um espaço pop-up nas Virtudes

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

Já ouviu falar dos DUH! Vegan Donuts, os donuts artesanais feitos sem ingredientes de origem animal que chegaram à Invicta em Junho de 2018? Pois bem, instalaram-se à entrada de um pequeno centro comercial, no Largo Alberto Pimentel, na Baixa, e funcionam como take-away. Contudo, durante o mês de Fevereiro, vai poder encontrá-los também num pop-up perto das Virtudes.

Neste novo espaço — o número 74 da rua Doutor Barbosa de Castro — vai poder lanchar "ao abrigo da chuva e do vento", explicou a mentora do projecto. E além de uma grande variedade de donuts doces, conte também com donuts salgados para o almoço ou para o jantar. Estes são tostados e recheados com tomate seco, manjericão e queijo vegan caseiro. Outra das novidades é o chocolate quente que se junta à carta de bebidas actual. 

Tome nota: o espaço temporário vai estar aberto das 12.00 à 01.00, todas as sextas-feiras e sábados do mês de Fevereiro. Nos restantes dias, continua a funcionar na morada habitual.

Para ir aguçando o apetite, saiba que a massa é feita com uma mistura de linhaça, creme vegetal e bebida vegetal. Mas, além dos clássicos (1,20€), há sempre versões mais elaboradas (1,80€), com coberturas e recheios como abóbora com canela e sementes de sésamo pretas, matcha com coco, canela com romã ou baunilha com pistácios. Bom apetite.

+ 10 doces vegan que tem de provar no Porto

+ Quatro lojas vegan no Porto que tem de conhecer

Últimas notícias

    Publicidade