A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Palermo
©Michele Bitetto/UnsplashPalermo

EasyJet anuncia novas rotas para o Verão. Porto com ligações para Nápoles e Palermo, em Itália

A companhia aérea britânica vai passar a voar para Nápoles a partir de dia 1 de Abril e para Palermo, na Sicília, a partir de dia 1 de Julho.

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

Mais destinos de Portugal para o mundo. A EasyJet acabou de anunciar cinco novas rotas, para o Verão de 2023, nos aeroportos portugueses. No aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, a companhia aérea britânica vai passar a voar para Nápoles a partir de dia 1 de Abril (não, não é mentira) e para Palermo, na Sicília, a partir de dia 1 de Julho, mas apenas nas “semanas altas de Verão”.

Faro terá duas novas ligações. Uma para Barcelona, em Espanha, e outra para Toulouse, em França, cada uma com dois voos semanais. E a partir de 2 de Junho, Lisboa contará com dois voos semanais para Glasgow, na Escócia. “Com estas cinco, fazemos um total de 25 novas rotas que vamos passar a oferecer no Verão de 2023 aqui em Portugal”, anunciou José Lopes, director-geral da EasyJet Portugal, em declarações à imprensa.

Com a apresentação destas novas rotas, esperam bater o recorde registado em 2022, considerado o melhor ano de sempre no que respeita ao número de passageiros movimentados em Portugal.

+ Leia grátis a nova revista digital mensal

Últimas notícias

    Publicidade