A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
everything everywhere all at once
©DRTudo em Todo o Lado Ao Mesmo Tempo

Elenco de ‘Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo’ é o grande vencedor dos prémios SAG

Os prémios Screen Actors Guild (SAG), atribuídos por actores e dedicados apenas à interpretação, destacaram as prestações no filme 'Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo'. E, como sempre, também houve SAGs para as produções do pequeno ecrã.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Decorreu este domingo mais uma edição dos SAG Awards, galardões atribuídos desde 1995 pela Screen Actors Guild (SAG), uma agremiação de actores norte-americanos fundada nos anos 30 do século passado e composta por mais de 120 mil membros. O elenco de Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo foi o destaque da noite, tendo levado quatro prémios para casa. Na secção séries, a segunda ronda de The White Lotus saiu da cerimónia com dois SAG debaixo do braço.

O filme de Daniel Kwan e Daniel Scheinert tem-se destacado nesta temporada de prémios e nos SAG venceu os de Melhor Actriz, atribuído a Michelle Yeoh, e os dois SAG para as interpretações secundárias de Ke Huy Quan e Jamie Lee Curtis. Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo venceu ainda o SAG para Melhor Elenco de um filme. Ainda na sétima arte, Brendan Fraser arrecadou o galardão de Melhor Actor, pelo seu papel em A Baleia, e Top Gun: Maverick ganhou o SAG para Melhor Elenco de Duplos.

Nas séries, The White Lotus destacou-se com mais um prémio para Jennifer Coolidge, que venceu o SAG de Melhor Actriz em Série Dramática, numa segunda temporada que também conseguiu o prémio de Melhor Elenco em Série Dramática. O SAG de Melhor Actor em Série Dramática foi para Jason Bateman em Ozark.

Na área da comédia, os prémios foram para Jeremy Allen White, considerado o Melhor Actor em O Urso, para Jean Smart, Melhor Actriz em Hacks, e para Abbot Elementary, o Melhor Elenco em Série de Comédia. Os SAG para as melhores interpretações em minisséries ou filmes para televisão foram atribuídos a Sam Alliot, em 1883, e Jessica Chastain, em George & Tammy, enquanto que a série Stranger Things também levou um SAG para casa, de Melhor Elenco de Duplos.

Durante a cerimónia, Sally Field foi distinguida com o Life Achievement Award, que assinalou a carreira de mais de cinco décadas da actriz, premiada com dois Óscares e três Emmys.

+ Três mulheres metem-se em sarilhos no ‘Motel Valkirias’

+ ArrábidaShopping inaugura escape room dedicada ao universo de Harry Potter

Últimas notícias

    Publicidade