A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Em Setembro, os Dealema trazem música e poesia a Vila Nova de Gaia

Escrito por
Maria Monteiro
Publicidade

É a propósito do FIGaia - Fórum Internacional de Gaia, que acontece entre 11 e 22 de Setembro em vários espaços da cidade, que os Dealema sobem ao palco da Viela Cusca (Rua Joaquim Nicolau de Almeida) para uma sessão de slam poetry. 

Expeão, Fuse, Maze e Mundo Segundo participam no evento no dia 15 de Setembro e deverão interpretar acapella “algumas letras da sua autoria, mas também poemas seus e textos de outros autores da sua preferência”, pode ler-se no Facebook da organização. 

Sob o mote “Colaboração em Português”, o evento conta com muita música de autores portugueses, brasileiros ou angolanos, como Bia Ferreira, Três Tristes Tigres e Lura. No dia 22, há uma sessão colectiva de cantautores que normalmente “se reúnem nas noites de poesia do Pinguim Café.

Esta é apenas uma das vertentes do FIGaia, que prevê uma ampla selecção de conferências, conversas, teatro, performance, poesia e dança, entre outros. Consulte a programação completa do evento aqui. Os bilhetes para os diferentes espectáculos já estão à venda na Ticketline e no Auditório Municipal de Gaia.

+ Tudo o que pode fazer em Gaia num dia

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade