A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Festival Marés Vivas adiado para 2022

A 14.ª edição do festival está agora marcada para 15 a 17 de Julho do próximo ano.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

O MEO Marés Vivas é o mais recente festival de música português a adiar a próxima edição. Sendo assim, o evento vai ser remarcado para 15 a 17 de Julho, de 2022. 

 com muita tristeza que comunicamos que em 2021 ainda não será o ano para momentos de festa e união entre pessoas como o é um festival de Verão. Devido às incertezas que ainda nos rodeiam, sem garantias de que, em Julho, estejam já reunidas todas as condições para que possamos trabalhar com normalidade na sua preparação e celebração, não nos resta outra alternativa senão o adiamento", explica a organização em comunicado.  

O festival é organizado pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, o MEO e a PEV Entertainment e, normalmente, ocupa a Antiga Seca do Bacalhau. 

Esta é a segunda vez que a 14.ª edição do Marés Vivas é adiada. Este ano, o festival estava marcado para os dias 16 a 18 de Julho, e o cartaz contava com nomes como Liam Payne, Anitta e Jessie J. Para já, ainda não foram anunciados os artistas que vão subir ao palco em 2022. 

Os bilhetes comprados continuam válidos para o próximo ano, sem necessidade de trocar. Quem comprou o seu bilhete em 2020, caso esteja interessado, pode pedir reembolso no ponto de venda onde foi emitido. Já aqueles que tenham adquirido o seu ingresso para este ano, não poderão pedir a devolução do dinheiro. 

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade