• Notícias
  • Compras e estilo de vida

Há uma poltrona portuense entre as melhores criações do mundo

Há uma poltrona portuense entre as melhores criações do mundo
©DR Poltrona Chantal venceu Good Design Awards

Acha este cadeirão bonito? Pois é, a Munna, uma marca do Porto, venceu recentemente um Good Design Award na categoria de design de mobiliário com a poltrona Chantal, de inspiração vintage. O prémio, atribuído pelo Chicago Athenaeum Museum of Architecture and Design, reconheceu as linhas retro, a frescura e a novidade da Munna. Além disso, destacaram também a grande diversidade de cores à escolha. A Chantal existe em tons de verde, azul e fúcsia, lima, ou em outros mais neutros.

Para Paula Sousa, a fundadora, CEO e directora criativa desta marca que faz dez anos, “a estética do design português já é reconhecida internacionalmente – com materiais de qualidade elevada, o saber fazer bem e a atenção ao detalhe”. Além deste prémio, em 2017, a poltrona Chantal da Munna recebeu uma Menção Honrosa nos European Product Design Awards, na categoria Home Interior Products/ Interior Furniture.

Esta peça encontra-se à venda em 40 mercados internacionais e em exposição em muitos projectos residenciais e showrooms em Londres, Moscovo e Miami. Se a quiser ter lá em casa basta carregar aqui. O preço da Chantal é de 2 860€.

Publicidade
Publicidade

Comentários

1 comments