[category]
[title]
A unidade está localizada na Avenida da República, junto à rotunda d’O Gaveto, próxima da praia, da restauração local e dos principais acessos da cidade.

E já lá vão sete. A cadeia hoteleira Moov acaba de abrir uma nova unidade em Matosinhos, mais concretamente em Matosinhos Sul – a primeira da marca a juntar quartos de hotel e apartamentos no mesmo edifício. O projecto, que representa um investimento de 16 milhões de euros, introduz também outra novidade: espaços dedicados a reuniões e eventos.
Localizado na Avenida da República, terá 188 unidades de alojamento de três estrelas, distribuídas por quartos standard, suites, quartos familiares e apartamentos, alguns com varanda. Nos apartamentos, às comodidades já disponíveis nos quartos de hotel juntam-se uma kitchenette equipada, com ilha e zona de refeições, uma área de estar com Smart TV e uma secretária de trabalho. Todos dispõem ainda de casa de banho privativa com duche e amenities. A apenas dois minutos a pé da praia, o Moov Matosinhos Sul foi pensado para responder tanto a quem visita Matosinhos em lazer como em trabalho.
É a pensar na oferta empresarial que a unidade disponibiliza quatro salas modulares para reuniões, formações, workshops ou apresentações, com capacidade até 120 pessoas e possibilidade de serviço de catering. O edifício conta ainda com estacionamento privativo equipado com postos de carregamento para veículos eléctricos e um rooftop com bar e restaurante de funcionamento sazonal.
Com esta abertura, a Moov reforça a presença no Grande Porto e estreia um conceito que pretende concentrar, no mesmo espaço, alojamento, restauração e infraestruturas para eventos, acompanhando a procura por soluções mais flexíveis para diferentes tipos de viajantes.
Discover Time Out original video