A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Já pode comprar bilhetes para o São João à la Time Out

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

Os bilhetes para o melhor arraial do Porto, que acontece na sexta-feira 15, já estão à venda aqui.

Na primeira edição do  São João à la Time Out, que tem tudo para se tornar na festa mais popular do ano, há um bar aberto de luxo e todas as sardinhas que conseguir comer. Enfim, tudo o que é preciso para um arraial perfeito e muito mais, desde bifanas, francesinhas, pizzas, pastéis de nata, bolo de chocolate e jesuítas, a muita música e diversão. Assegurada está também a transmissão em directo do primeiro jogo de Portugal no Mundial 2018, frente a Espanha.

A festa tem início marcado às 19.00, no Clube Universitário do Porto e estende-se até às 02.00.

ATENÇÃO: 
Limitado à lotação do espaço.
O valor cobrado é exclusivamente para permitir acesso ao evento, sendo que a comida e as bebidas são oferta até ao limite do stock existente.
O valor inclui IVA à taxa legal em vigor.
Não é permitida a entrada de menores de 18 anos, ainda que acompanhados pelos pais, por se tratar de um evento de bar aberto.
A Time Out Portugal Unipessoal só se responsabiliza pelo reembolso do valor pago no caso de as condições climatéricas não permitirem a concretização do evento.
Em caso de necessidade de reembolso, este será feito sempre 72 horas após a reclamação e pela mesma via em que foi realizado o pagamento.

Últimas notícias

    Publicidade