Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Já pode descobrir novas marcas independentes através de uma única plataforma
Futah
© Futah

Já pode descobrir novas marcas independentes através de uma única plataforma

Passa a vida a descobrir marcas incríveis nas redes sociais? Há uma nova plataforma para o ajudar a manter-se a par das últimas tendências.

Publicidade

Chama-se Baizik e reúne marcas independentes e “com propósito” para todos os públicos e faixas etárias. Lançada em Portugal na última sexta-feira, aspira ser “a sua primeira verdadeira experiência no mundo da slow fashion”.

“A plataforma, que vai conectar pessoas únicas a marcas únicas, chega agora a Portugal, para dar visibilidade a marcas independentes, construindo um ecossistema para que qualquer pessoa possa nutrir a sua auto-estima e amor-próprio, em harmonia com o meio ambiente e com as economias locais”, lê-se em comunicado.

Wheat and Rose, Futah, Mustique, Imago e Joplins são exemplos das cerca de quatro dezenas de marcas já disponíveis e seleccionadas através da análise de vários parâmetros, incluindo da existência ou não de políticas de sustentabilidade.

O processo de compra decorre sem ter de sair da plataforma e as entregas em Portugal são sempre grátis, não havendo valor mínimo de encomenda. É ainda possível fazer devoluções até 14 dias.

+ As melhores marcas portuguesas de calçado

+ Leia aqui a nova edição digital e gratuita da Time Out Portugal

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade