Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right John Parish chega ao Hard Club com “Screenplay”
Notícias / Música

John Parish chega ao Hard Club com “Screenplay”

John Parish

John Parish chega a 3 de Maio ao Porto e com ele traz o filme/ concerto “Screenplay”, que parte do álbum homónimo de 2013 e alia a música ao cinema.

Além da participação dos músicos Marta Collica, Giorgia Poli, Jean-Marc Butty e Jeremy Hogg, o espectáculo inclui a projecção de excertos de múltiplos filmes, nomeadamente L’Enfant d’en Haut (Ursula Meier), vencedor do Urso de Prata da Berlinale em 2012; Little Black Spiders (Patrice Toye); e The Farmer’s Wife (Francis Lee), todos de 2012.

John Parish compõe para cinema, teatro e dança contemporânea desde o final dos anos 1990. Músico, produtor e compositor, o habitual colaborador de PJ Harvey também ficou conhecido pelo seu trabalho com Eels, Giant Sand, Rokia Traoré ou Aldous Harding.

Depois do Porto, Parish segue a 4 de Maio para Lisboa, para o Grande Auditório da Culturgest. Ambas as actuações integram o programa do festival IndieLisboa. Os bilhetes para as duas cidades já estão disponíveis e valem 15€.

Publicidade
Publicidade

Comentários

0 comments