A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Loki vai aterrar em Springfield, na nova curta de ‘Os Simpsons’

‘O Bom, o Bart e o Loki’ traz o vilão da Marvel para o mundo da série animada mais famosa de sempre. Chega ao Disney+ a 7 de Julho.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Os Simpsons tornaram-se conhecidos, entre outros motivos, por trazerem para o seu universo elementos e personagens externas – algumas oriundas do mundo real, outras suas vizinhas de ficção. O Bom, o Bart e o Loki é o título da mais recente novidade para os fãs da Marvel e da série de Matt Groening, que chega ao Disney+ a 7 de Julho, sob o formato de uma curta-metragem.

Em O Bom, o Bart e o Loki, o Deus da Mentira e irmão adoptivo de Thor, Loki, é novamente banido de Asgard, mas, desta vez, dá por si em Springfield, onde terá de enfrentar a família Simpson e os habitantes da famosa cidade. A seu lado, o vilão da Marvel, a quem Tom Hiddleston continua a dar voz tal como na série e nos filmes, tem Bart Simpson para o ajudar.

Esta é a segunda de uma série de curtas do Disney+ baseadas em Os Simpsons, que destacam marcas e títulos conhecidos do serviço de streaming. Maggie Simpson em O Despertar da Sesta, outra curta-metragem inspirada em A Guerra das Estrelas, também pode ser vista na plataforma de streaming.

Os novos episódios da série do Universo Cinematográfico da Marvel, Loki, que se estreou em Junho, são disponibilizados às quartas-feiras, no Disney+.

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade