A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Mão Morta fecham o cartaz do North Music Festival

Escrito por
Joana Silva
Publicidade

Os Mão Morta actuarão no último dia do North Music Festival, cuja segunda edição realizar-se-á a 25 e 26 de Maio na Alfândega do Porto. O concerto da banda de Braga incidirá sobre Mutantes S21, o seu álbum mais conhecido. Para este espectáculo, os temas do disco editado em 1992 ganham uma dimensão visual com a ajuda de 15 ilustradores, cujo trabalho será manipulado em tempo real por João Martinho Moura.

A presença dos Mão Morta no North Music Festival foi divulgada ontem em conferência de imprensa na Alfândega. Além da banda de Adolfo Luxúria Canibal, anunciou-se ainda a presença no evento de Ermo, Xinobi e DJ Ride.

Ermo e Xinobi actuarão no primeiro dia. Ermo é um jovem duo nacional de música electrónica e o seu álbum mais recente, Lo-fi Moda, saiu há praticamente um ano. Já Xinobi, aliás Bruno Cardoso, tem as raízes nas pistas de dança e também lançou o último álbum, On the Quiet, em 2017.

A 26, DJ Ride traz ao Porto uma mistura de dubstep, hip-hop, drum 'n' bass e outras linguagens de base electrónica.

Estes nomes juntam-se às presenças, já conhecidas, de The Prodigy, Gogol Bordello, Guano Apes, Linda Martini, Slow J, Da Chick e First Breath After Coma.

Além dos presentes sonoros, o North Music Festival promete proporcionar experiências gastronómicas, com street food em abundância e provas de vinhos da região Norte em wine gardens montados à beira-rio. A isto juntar-se-á um espaço dinamizado pela FNAC, com jogos, televisão e vídeos.

Os ingressos custam 35€ (um dia) e 59€ (dois dias). 

Últimas notícias

    Publicidade