[title]
O Mucho Flow está de volta a Guimarães de 30 de Outubro a 1 de Novembro e já revelou os primeiros nomes do cartaz. A edição deste ano conta com artistas como These New Puritans ou YHWH Nailgun e a estreia em território nacional de Infinity Knives + Brian Ennals, Body Meat, PLUS44KALIGULA, Maria Somerville e Tracey.
O regresso dos These New Puritans a Portugal acontece com um novo trabalho, Crooked Wings, no qual o duo inglês revisita a sua estética art pop com colaborações surpreendentes, como a de Caroline Polachek.
A presença de Infinity Knives + Brian Ennals promete um espectáculo intenso e carregado politicamente, com ritmos que cruzam o hip hop, o metal e a electrónica global, reflectindo as raízes multiculturais da dupla.
Body Meat, projecto de Chris Taylor, mistura influências R&B com trap, clubbing e até metal, num caos musical que se organiza em composições irresistíveis. A estreia em Portugal será marcada pela apresentação do álbum Starchris, onde mostram este caldeirão de influências.
Maria Somerville traz uma abordagem mais etérea e atmosférica, com canções que oscilam entre o ambient e o shoegaze, fazendo uso de instrumentos folk com um toque contemporâneo.
A representar uma nova geração de produtores nacionais, NOIA chega ao Mucho Flow com o seu estilo incendiário, feito de juke, jungle e outras vertentes da bass music. A britânica PLUS44KALIGULA, por outro lado, cruza pop e performance através de sonoridades saturadas e elaboradas produções ao vivo.
Tracey estreia-se em território nacional com uma proposta musical que junta o lofi pop e o grime, em composições que tanto remetem para o rádio quanto para o underground londrino. Por fim, os YHWH Nailgun trazem o seu anti-rock visceral, onde guitarras distorcidas e vocalizações hardcore encontram sintetizadores vibrantes numa estética que desafia os limites do género.
Os bilhetes early bird já estão disponíveis na plataforma da Dice por 50€.
Guimarães. 30 Out - 2 Nov (Qui-Dom). 50€
🪖 Este é o nosso Império Romano: siga-nos no TikTok
📻 Antigamente é que era bom? Siga-nos no Facebook