A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Ninas, a marca portuguesa que pretende quebrar padrões

Escrito por
Teresa Castro Viana
Publicidade

A paixão pela moda e pela pintura foi o mote para o lançamento da Ninas, uma marca portuguesa de produtos pintados à mão "que assenta num profundo sentimento de respeito e valorização humana", explicam Tiphanie e Caroline, de 27 e 23 anos, as irmãs que a fundaram.

"É uma marca que apoia o movimento feminista, BLM e LGBTQ+. É uma marca anti-racista, anti-xenofobia e anti-machista", dizem. Todas as peças são únicas e os desenhos, pintados à mão pelas próprias, têm como objectivo "criar uma reflexão".

No rol de produtos há casacos (a partir de 290€) e tote bags (20€), que podem ser consultados no site ou no Instagram. Uma percentagem dos lucros será doada a associações escolhidas pelas fundadoras, numa fase inicial, e, posteriormente, pelos seguidores.

Ninas
© DR


Leia aqui a edição online e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade