A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Oyster Box: a boutique online de brinquedos sexuais

Escrito por
Joana Silva
Publicidade

A Oyster Box Club afirma-se como a primeira boutique online de brinquedos sexuais do país, e nasceu no início deste ano no Porto.

Já lhe passou pela cabeça apimentar os serões passados em casa? Ou no quarto de um motel? A startup mais recente da Invicta pensou nessa necessidade, ou vontade, de adquirir brinquedos sexuais sem ter que se dirigir a uma loja.

A ideia surgiu após Daniel Silva, cofundador, ter sido “apanhado” pela segurança do aeroporto com um par algemas na mala. Assim, a Oyster Box quer evitar o embaraço não só no momento da compra, como no do transporte, ao entregar na morada pretendida e de forma discreta a encomenda numa caixa. “Nós levamos a tua privacidade muito a sério. A nossa caixa não tem qualquer referência que contém material para as tuas ‘brincadeiras’”, dizem no site.

A startup ambiciona revolucionar o mercado deste tipo de produtos, e proporcionar uma experiência de compra informada, segura e livre de preconceitos.

As caixas incluem além dos produtos, dicas relacionadas com o brinquedo e uma playlist para criar ambiente. Pode encomendar para si, ou pode oferecer, e o valor de cada caixa é 35.99€.

Dentro da caixa da cartão, está o produto envolto em papel de seda
Dentro da caixa da cartão, está o produto envolto em papel de seda
@Pedro Lopes

 

Há vários tipos de brinquedos sexuais na Oyster Box Club
Há vários tipos de brinquedos sexuais na Oyster Box Club
©Pedro Lopes

 + Os melhores motéis no Porto

 

Últimas notícias

    Publicidade