Notícias

Ozuna: a estrela do reggaeton que vai pôr o MEO Marés Vivas a mexer

O cantor porto-riquenho actua este domingo, dia 20 de Julho, no Palco MEO e traz ritmos latinos a Vila Nova de Gaia.

Ana Catarina Peixoto
Escrito por
Ana Catarina Peixoto
Jornalista, Porto
Ozuna
DR | Ozuna
Publicidade

Vá fazendo uns alongamentos, porque domingo vai ser para dançar. Ozuna é um dos cabeças de cartaz do MEO Marés Vivas, que actua dia 20 de Julho e promete pôr toda a gente a mexer, do início ao fim, com os seus ritmos latinos que conquistaram milhões de fãs pelo mundo. O cantor de reggaeton e de música urbana mundial vai trazer ao antigo Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia, sucessos como Se Preparó, Dile Que Tú Me Quieres, Taki Taki e outras canções que chegaram aos tops internacionais, num concerto que servirá também para apresentar o seu mais recente single, Sirenita, lançado este ano. 

Quem é Ozuna?

Juan Carlo Ozuna Rosado, mais conhecido apenas por Ozuna, é um cantor e compositor porto-riquenho de reggaeton e música urbana latina – onde começou, aliás, por dar os seus primeiros passos no mundo da música. Adepto de temas de amor e de superação, Ozuna começou a compor músicas desde tenra idade e aos 18 anos mudou-se para Nova Iorque à procura de uma oportunidade na área. Foi no final de 2010 que começou a crescer a nível internacional, com várias músicas a alcançarem milhões de ouvintes, tornando-o numa das principais figuras da música latina contemporânea. Com várias colaborações de sucesso ao lado de artistas como Daddy Yankee, J Balvin e Cardi B, Ozuna conquistou fãs por todo o planeta.

A que horas é o concerto?

O concerto de Ozuna será no Palco MEO, no dia 20 de Julho, a partir das 21.45.

Quem vai actuar também nesse dia?

O último dia do MEO Marés Vivas é mesmo para o fazer mexer. A cantora Nenny, uma das artistas mais promissoras do hip-hop e R&B nacional, será a primeira a subir ao Palco MEO, às 18.30, seguindo-se os Calema, às 20.00. Depois do concerto de Ozuna, será o brasileiro Pedro Sampaio a fechar o palco principal, a partir das 23.45. Já no Palco Moche pode contar com concertos de Zarko (17.30), Lhast (23.00) e Jimmy P (01.15). 

A setlist esperada no MEO Marés Vivas

Nada está garantido quanto à setlist que Ozuna poderá apresentar no MEO Marés Vivas, uma vez que são poucos os registos deste ano. Mas uma coisa podemos garantir: não faltarão os hits que têm marcado a carreira do cantor porto-riquenho, tais como El Farsante, Te Boté, Se Preparó, Diles, Dile que tú me quieres, Criminal e Hey Mor, bem como o seu mais recente single Sirenita.

MEO Marés Vivas. 18-20 Jul, Sex-Dom 16.00.03.00. 50€ (bilhete diário)-100€ (passe geral).

+ MEO Marés Vivas 2025: cartaz, horário, bilhetes e transportes

+ Pedro Sampaio e Hybrid Theory fecham cartaz do MEO Marés Vivas

Últimas notícias
    Publicidade