A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Pintarolas celebra 40 anos com campanha anti-bullying

Escrito por
Teresa Castro Viana
Publicidade

No ano em que comemora o 40.º aniversário, a Pintarolas, marca da Imperial, lança uma campanha de anti-bullying materializada através de um vídeo, um livro de pintar disponível online e de acções de sensibilização em escolas do concelho de Vila do Conde.

O objectivo é "sensibilizar os mais jovens para a questão da diferença, da inclusão e do combate ao bullying, mostrando-lhes que, tal como as Pintarolas, somos todos diferentes, mas, ao mesmo tempo, todos iguais", lê-se em comunicado enviado à imprensa.

Lançada no final da década de 1970, a Pintarolas é uma marca emblemática que desde sempre marcou "presença assídua nas festas destinadas ao público mais jovem". Actualmente, mantém a liderança "na categoria de drageias de chocolate", que se apresentam como um produto "gluten free e sem corantes artificiais".

Leia aqui a edição online e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade