A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Teleférico Gaia
Fotografia de Marco Duarte

Porto é candidato a melhor destino mundial para uma escapadinha urbana

O Porto está na corrida ao prémio dos World Travel Awards para melhor melhor destino mundial para uma "City Break". As votações decorrem até 25 de Outubro.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

O Porto integra o lote de 21 cidades candidatas na categoria de melhor destino mundial para uma escapadinha urbana ("city break") dos World Travel Awards. O período de votações já abriu e decorre até 25 de Outubro – pode votar neste link.

Porto e Lisboa são as duas cidades portuguesas na corrida por esta distinção. Enfrentam concorrência de Almaty (Cazaquistão), Atenas (Grécia), Cidade do Cabo (África do Sul), Cuenca (Equador), Dubai (Emirados Árabes Unidos), Genebra (Suíça), Hong Kong, Las Vegas (Estados Unidos), Lima (Peru), Los Angeles (Estados Unidos), Medellín (Colômbia), Moscovo (Rússia), Nova Iorque (Estados Unidos), Oaxaca (México), Orlando (Estados Unidos), Playa del Carmen (México), San José (Costa Rica), Sydney (Austrália) e Tóquio (Japão).

Os vencedores serão anunciados a 27 de Novembro, num evento em Moscovo. o Porto estava também nomeado para o galardão de melhor destino europeu para uma escapadinha urbana, cujos vencedores serão conhecidos a 2 de Novembro. Também a entidade Turismo do Porto e Norte de Portugal está na corrida por um prémio, o de melhor escolha europeia na categoria de Destinos Património.

Leia aqui a edição online e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade