A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Vila Foz Hotel & SPA
© Marcelo Meireles Neves da MaiaVila Foz Hotel & SPA

Porto Spa Week: há descontos até 50% em seis hotéis do Grande Porto

Esta é a segunda edição da iniciativa que acontece entre 29 de Novembro e 5 de Dezembro.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Está de volta a Porto Spa Week, uma iniciativa que oferece "duas dezenas de tratamentos disponíveis até metade do preço, aos quais se juntam várias ofertas especiais para aproveitar sem pressas" em seis hotéis do Grande Porto, lê-se em comunicado. Pode usufruir dos descontos entre 29 de Novembro a 5 de Dezembro ou comprar gift vouchers para usar mais tarde ou oferecer. 

Para a segunda edição do evento, que se estreou no ano passado, pode contar com a adesão do Flumen Wellness Center, no Hotel Hilton Porto Gaia, do Satsanga Spa & Wellness, no Hotel Vila Galé Porto, do Vila Foz Hotel & SPA, no Sheraton Porto Hotel & Spa, do Le Monumental Nuxe Spa, no Le Monumental Palace, e do Hotel Solverde Spa & Wellness Center, em Espinho.

"Todos os spas e wellness centers aderentes vão disponibilizar, em exclusivo para a Porto SPA Week, tratamentos imperdíveis com condições especiais". Ou seja, pode usufruir de descontos até 50% e ainda 10% no menu de spa, e é ainda possível, durante os dias do evento, comprar um gift voucher, com validade até ao final de Janeiro 2022. 

"Esta é uma forma de abrirmos as nossas portas à comunidade local para que possa encontrar nestes espaços um lugar de profundo relaxamento e pausa das rotinas exigentes do dia-a-dia, seja no âmbito da iniciativa, seja durante todo o ano. O objectivo desta iniciativa é precisamente reforçar que os spas e wellness centers da cidade são espaços onde todos são muito bem-vindos", explica Rita Carvalho, spa manager e porta-voz da iniciativa. 

Pode ficar a saber mais sobre os hotéis aderentes, os tratamentos disponíveis, os respectivos preços e os descontos que serão aplicados no site oficial da Porto Spa Week

+ Os melhores hotéis com spa no Porto

Leia aqui a edição digital e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade