A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

QSP Summit '18. Marketing e gestão em destaque no Porto

Escrito por
Joana Silva
Publicidade

Uma das maiores conferências de marketing e gestão está de volta à Invicta. No próximo dia 22 de Março, quinta-feira, a Exponor recebe uma vez mais a QSP Summit que este ano abraça o tema, e o desafio, “The Challenge”.

Na edição de 2018 estarão alguns dos líderes globais que marcam as tendências, ou não fosse esse um dos maiores propósitos do marketing e que aqui é levado muito a sério. Na conferência, e nas tendências, estão nomes como o de Daniel Goleman — psicólogo que revolucionou o conceito de inteligência ao dar destaque à inteligência emocional — assim como Steve Knight, Rob Goffee, Tamara McCleary e Bonin Bough, também eles com fortes marcas na área da comunicação.

© DR

A QSP Summit quer dar a quem assiste a oportunidade de se debruçar sobre como as empresas, as marcas e os profissionais podem melhorar a comunicação com o público, e não só. Inteligência emocional e artificial, transformação digital, estratégia digital, turismo, marketing pessoal e relações públicas serão alguns dos vários temas abordados.

O preço do passe normal é de 550€. 

Últimas notícias

    Publicidade