A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Estação de Campanhã
© Marco DuarteEstação de Campanhã

Quer ir a Vigo por 5,25€? A CP e a Renfe voltaram às promoções

A partir de hoje e até finais de Abril, a CP – Comboios de Portugal e a RENFE vão disponibilizar 12.500 viagens a preços muito em conta.

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

Dizem que Janeiro é o mês mais deprimente do ano e para combater a desolação causada pelo fim das festividades, tem bom remédio, vá dar um giro. A partir de hoje, dia 16, e até finais de Abril, a CP – Comboios de Portugal, em parceria com a RENFE, operadora espanhola, vai lançar uma campanha que disponibilizará 12.500 viagens entre Porto e Vigo, a preços muito em conta.

As viagens serão a bordo dos comboios Celta, partem de Porto Campanhã com destino a Vigo e cada viagem custará 5,25€. Por dia, irão circular quatro comboios: dois com saída do Porto às 08h58 e às 19h10 e outros dois com partida de Vigo às 08h58 e às 19h56 (hora espanhola). Todos os comboios farão paragens em Nine, Viana do Castelo e Valença.

A viagem dura cerca de duas horas e 24 minutos e a promoção faz parte da estratégia, de ambas as empresas, para dinamizar uma época que abrange o Carnaval e a Páscoa. Os bilhetes podem ser comprados aqui.

+ As melhores esplanadas de Inverno no Porto

Últimas notícias

    Publicidade