Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Saíram duques à EDP Beach Party 2018
Notícias / Música

Saíram duques à EDP Beach Party 2018

DUBVISION
©DR DubVision

As mais recentes aquisições para o cartaz da EDP Beach Party vêm aos pares. São as duplas holandeses DubVision e LNY TNZ e mais um duo, os nórdicos Pegboard Nerds. Todos têm actuação marcada para 30 de Junho, segundo e último dia de um festival dedicado à música electrónica de dança e com casa na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos.

Nascidos na década passada, os DubVision são formados pelos irmãos Victor e Stephan Leicher e praticam um som moldado a grandes espaços, house progressivo que se encaixa na grande casa habitualmente apelidada de EDM. Exemplo disto é "New Memories", gravado com outra estrela do género, Afrojack, e lançado no final de 2017.

Já a electrónica de Mitchell Vreeswijk e Jan Stadhouders, aliás LNY TNZ (contracção das palavras looney tunez) é mais agreste, não se afastando da árvore genealógica EDM e acrescentando com frequência vozes hip-hop.

Quanto aos Pegboard Nerds (de Michael Parsberg, dinamarquês, e Alexander Odden, norueguês), é frequente fazerem a ponte entre o happy hardcore, o dubstep hiperactivo da escola Skrillex e contributos vocais numa frequência pop épica/ synthpop/ disco.

Além dos DubVision, LNY TNZ e Pegboard Nerds, a EDP Beach Party confirmou até agora a presença do cabeça de cartaz Steve Aoki e de Timmy Trumpet, Valentino Khan e Kayzo. Apenas Khan está agendado para o dia 29.

Os ingressos estão à venda a uma razoável variedade de preços. Entre bilhetes normais ou VIP, diários ou para dois dias, os mais baratos valem 17€ e os mais caros 40€.

 

 

Publicidade
Publicidade