A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Sport Zone vai dar treinos gratuitos no Parque da Cidade do Porto

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

O desconfinamento tem destas coisas: deixar os treinos em casa para passar a fazê-los ao ar livre. A Sport Zone seguiu essa premissa e oferece agora o serviço Sport Zone Gym Outdoor, com treinos gratuitos no Porto (Parque da Cidade) e em Lisboa (Jardim do Campo Grande) – os primeiros arrancaram no dia 13 de Julho e estendem-se até 9 de Agosto. 

Para incentivar a prática de exercício físico durante a quarentena, a Sport Zone convidou personal trainers, professores e figuras públicas para dar aulas em directo e dicas de exercício nas redes sociais da marca. Na altura, o Sport Zone Gym queria que as pessoas fizessem os treinos em casa, com materiais de apoio simples, como cadeiras, garrafões de água, livros ou apenas o peso corporal. 

Depois de uma breve pausa, a marca desportiva decidiu voltar à carga e pôr os portugueses a mexer, mas desta vez sem haver um ecrã a separar alunos e professores. Recorrendo mais uma vez a uma rede de personal trainers, estes vão estar encarregues de aulas de cerca de 60 minutos de várias modalidades. Treino funcional, pernas e ombros, full body, hiit, power glúteo, salsa, kizomba ou hip-hop são apenas algumas das modalidades em que pode participar sem ter de pagar um tostão. 

As inscrições são feitas online, através da plataforma Eventbrite, e o calendário completo com as respectivas aulas, dias e horários pode ser consultado aqui

Cada aula terá, no entanto, uma lotação máxima de dez pessoas para garantir o cumprimento das recomendações da DGS e assegurar todas as condições de segurança. Não haverá uso de material e será obrigatório o uso de máscara, excepto na aula propriamente dita.

+ Leia aqui a nova edição digital e gratuita da Time Out Portugal

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade