A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
City Index 2020
DRCity Index 2020

Vamos revalidar o título de segunda melhor cidade do mundo para viver? O City Life Index está de volta

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Qual é a melhor cidade para se viver? O City Life Index está de volta para responder a essa e outras questões e você pode ajudar o Porto a reconquistar, por exemplo, o 2º lugar, na lista das melhores cidades do mundo para viver e fazer crescer a percentagem (61%) de inquiridos que se mostraram orgulhosos em relação ao que se come na Invicta.

A Time Out celebra todos os dias o quão maravilhoso pode ser viver nas cidades mais vibrantes do mundo: destinos animados, com sabor e muito por explorar, de Los Angeles a Tóquio, de Melbourne a Tel Aviv. O Porto não é excepção, por isso convidamo-lo a apreciar as ruas estreitas ou a apontar-lhe defeitos. Basta preencher este questionário e ajudar-nos a medir o pulso às condições de vida na Invicta – ou noutra cidade portuguesa, não discriminamos ninguém.

Tem muitas coisas para fazer? Não se preocupe: para preencher o Time Out City Life Index, que avalia sete áreas diferentes, de comer e beber às relações, não precisa sequer de 10 minutos. Pelo menos se as nossas questões não o deixarem indeciso. Pode dar-se o caso de o fazermos pensar demais. Por exemplo, qual é a melhor zona da sua cidade para comer? E, na sua opinião, qual é o prato mais emblemático? Queremos saber tudo, inclusive quanto gasta em média numa saída à noite, se está solteiro ou numa relação e há quanto tempo não vai ao ginásio.

Não se preocupe com as nossas perguntas mais ousadas: o questionário é completamente anónimo e, no fim da sua passagem pelo nosso divã (sim, pode considerar esta experiência como uma ida ao psiquiatra), oferecemos-lhe um diagnóstico sobre a relação que mantém com a sua cidade – se tem, quem sabe, tantos problemas como as pedras da calçada.

Está pronto? É que também queremos dizer-lhe se está no sítio certo ou se o melhor é começar a pensar em fazer as malas para uma escapadinha mais ao menos prolongada.

+ A comida do Porto é imbatível? É esta a melhor cidade da Europa para se viver? Ajude-nos a descobrir

+ O Porto está entre as 20 melhores cidades da Europa para comer em 2020

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email. 

Últimas notícias

    Publicidade