Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Boulevard Burger House

Boulevard Burger House

Restaurantes, Hambúrgueres Cedofeita
Escolha dos críticos
4 /5 estrelas
Boulevard Burger House - Chicken Wings
1/3
Fotografia: João Saramago
Boulevard Burger House - Burger & Batido
2/3
© João SaramagoBoulevard Burger House
Boulevard Burger House
3/3
© João Saramago

A Time Out diz

4 /5 estrelas

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme se os espaços continuam abertos.

Quando o empregado de um restaurante vê alguém a chegar pelas 14.30 muitas vezes transforma-se naquele central do Real Madrid que não fala espanhol. Quando isso acontece num sítio de hambúrgueres e o cliente decide começar por pedir umas asinhas de frango de barbecue, a reacção pode descambar para um empratamento com fluídos bocais.

Na Boulevard da Adolfo Casais Monteiro, lugar americanado a pedir Instagrams, não aconteceu assim. Numa visita tardia e solitária, a rapariga fez um sorriso tranquilo e a sorrir avisou: “A nossa dose de asinhas é composta por 12 unidades”. Eu respondi: “Tudo bem”.
E a seguir pedi um hambúrguer com bacon. Ela esclareceu de novo: “Os nossos hambúrgueres são grandes. E vêm com batatas fritas”. Eu respondi: “Tudo bem, eu aguento”. Ela voltou a sorrir.

As asas comiam-se como tremoços (elogio), a carne a soltar-se dos ossos, por fora um dos raros molhos barbecue do ano que não parecia só ketchup com açúcar e sabia a tomilho e tudo.

Ao fim de meia dúzia delas, já perto da hora do lanche, novo teste de paciência. “Posso levar as asinhas que sobraram para casa?”, arrisquei. “Pode, claro”. Mais sorrisos e profissionalismo.

Ganhou-se assim espaço para o hambúrguer, e ainda bem.
Dos melhores que se podem comer no Porto, o brioche como uma almofada de hotel 5 estrelas, o miolo ratado, queijo Cheddar saboroso e muito, a carne bem assada e a saber a carne. A terminar, um excelente cheesecake de mirtilos mesmo com queijo, esponjoso e húmido.

Nunca é tarde para um passeio na Boulevard.

*As críticas da Time Out dizem respeito a uma ou mais visitas feitas pelos críticos da revista, de forma anónima, à data de publicação em papel. Não nos responsabilizamos nem actualizamos informações relativas a alterações de chef, carta ou espaço. Foi assim que aconteceu.

Por Alfredo Lacerda

Publicado:

Detalhes

Endereço Rua Adolfo Casais Monteiro, 17
Porto
4050-014
Preço Até 20€
Contato
Horário Seg-Sex 12.00-15.00/19.00-22:30; Sáb 12.00-00.00
É o proprietário deste estabelecimento?
Também poderá gostar
    Últimas notícias