A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
TOCascais 2023
Time Out Portugal

Um dia perfeito em Cascais no novo guia em inglês – para turistas ou residentes

Faça chuva ou faça sol, o melhor de Cascais – entre praias, restaurantes, passeios, hotéis, museus e co-works – está na nova Time Out, disponível nos postos de turismo do concelho. A Time Out e a Associação de Turismo de Cascais prepararam ainda uma edição premium, que pode encontrar em locais seleccionados.

Escrito por
Time Out e Visit Cascais
Publicidade

Perder tempo e perder a noção do tempo são coisas bem diferentes. E, em Cascais, parece que o tempo se perde, sem nunca ser perdido. Mais tempo houvesse! – para mergulhar nas praias, passear nos paredões, explorar os jardins, descobrir os monumentos e museus que lhe contam a história e as histórias, almoçar nos restaurantes de peixe e marisco, jantar nos de fine dining, beber um copo ao fim do dia com o pôr-do-sol a fazer de postal, dormir nos hotéis que só raramente perdem o mar de vista e começar de novo, num novo dia, sem nunca perder tempo.

O novo guia de Cascais é, todo ele, sobre o tempo. O tempo passado, ainda tão presente na vila; o tempo do futuro, cheio de planos, cheio de sonhos, e cujos maiores desafios se discutem entre especialistas de todo o mundo; e o tempo de agora – tempo de aproveitar, a cada dia, o melhor de Cascais. 

This is a special project by Time Out, with the support of the Cascais Tourism Board. 

Últimas notícias

    Publicidade