Os melhores clubes no Porto

Para beber e dançar como se não houvesse amanhã, estes são os melhores clubes no Porto

© João SaramagoCafé Au Lait

É importante saber onde pára a movida noturna portuense para aquelas noites em que só apetece abanar o pezinho, a anca ou outra qualquer parte do corpo. Nos melhores clubes no Porto é obrigatória boa música e, de preferência, uma programação diversificada com DJs e concertos dignos de festivais de Verão. Há disso, sim senhor, e muito mais nesta lista dos melhores clubes da cidade.

Os melhores clubes no Porto

Gare

O Gare tem uma das melhores programações da cidade. Investe numa agenda mensal recheada de DJs de topo, tanto internacionais como nacionais. Jeff Mills, Ben Klock, Nina Kraviz e Helena Hauff são alguns dos nomes que já passaram por lá. É para quem leva a música de dança a sério, com o techno como prato principal.

Ler mais
São Bento

Plano B

É um dos pioneiros da movida portuense e continua cá para as curvas. Tem uma das programações mais ecléticas da cidade, com vários tipos de música para vários tipos de público. Isso inclui concertos, produtores internacionais que andam a dar que falar e DJs nacionais. Na agenda de residências, destaca-se a mítica festa Gigi. 

Ler mais
Galerias
Publicidade

Passos Manuel

É um daqueles sítios que nunca nos deixa ficar mal. Tanto se pode apanhar uma noite mais calma, que convida a uma conversa de copo na mão abrigada num dos privados, ou uma pista de dança em ebulição. É um local privilegiado para conhecer novos DJs e produtores do circuito de música de dança nacional.

Ler mais
Santa Catarina

Café au Lait

Aqui começa-se cedo a dar um pezinho de dança. A selecção musical costuma agradar a gregos e troianos, sem nunca descambar. Pode mexer-se a anca ao som de hip-hop, techno, house, disco ou electrónica mais exploratória. De veteranos a nomes emergentes, são muitos os DJs e produtores portugueses que passam por aqui.

Ler mais
Galerias
Publicidade

Maus Hábitos

O Maus Hábitos tem uma equipa de programação muito activa, que organiza festas, concertos, exposições, sessões de cinema. As noites,  bem concorridas, reúnem colectivos, bandas e DJs cá da praça. Tem também um mui aconselhável restaurante / pizzeria, o Vícios de Mesa.

Ler mais
Santa Catarina

Tendinha dos Clérigos

O Tendinha é o bar onde quase toda a gente vai parar quando quer prolongar a noite depois das seis da manhã. O motor é rock dançável e electro-pop – e muitos copos a mais.

Ler mais
Galerias
Publicidade

Fé Wine & Club

Espaço com as paredes forradas a livros onde se pode beber um copo de vinho acompanhado ao fim do dia, estar no paleio com amigos ou dançar até às tantas.

Ler mais
Galerias

Pérola Negra

O mítico clube de sexo Pérola Negra reabriu como discoteca. Manteve-se o nome e a decoração e a música de início de noite é mais revivalista, mas dá lugar a house e disco, de ontem e de hoje, à medida que as horas avançam e que chega gente mais nova ao espaço. 

Ler mais
Baixa
Publicidade

Para mais copos

Os melhores bares no Porto

Não há nada melhor do que sair do trabalho e rumar a uma mesa de um qualquer bar da cidade. Ou começar a noite num bar cheio de pinta e só depois seguir para as melhores festas da cidade... A verdade é que a competição dos melhores bares no Porto é renhida e há opções para todos os gostos e localizações.

Ler mais
Por Editores da Time Out Porto

Os melhores bares de cerveja no Porto

Não nos opomos à barriga de cerveja - é bem portuguesa e não brincamos com a tradição. Mas com barrigadas desnecessárias não compactuamos, se é para beber um fino que seja como deve de ser. Não se perca e vá atestar o depósito com a melhor cerveja do Porto. 

Ler mais
Publicidade

Os melhores bares gay no Porto

Os bares LGBT têm nascido e crescido na cidade. A estes juntamos aqueles que se assumem LGBT friendly e já temos uma boa lista dos melhores bares gay no Porto. A juntar à mistura há ainda duas saunas para um itinerário perfeito.

Ler mais
Por Editores da Time Out Porto

Comentários

0 comments