A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Arcádia abre quatro novas lojas e tem novidades

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

A Arcádia vai de vento em popa. A lendária marca de chocolates portuense está a abrir lojas por todo o país como se o cacau fosse acabar amanhã. Em poucos dias inaugura quatro novos espaços, dois deles aqui bem perto. Um será no Mercado do Bom Sucesso, no Porto, com data prevista de abertura para breve, e o outro, será inaugurado na segunda quinzena de Novembro no Mercado Beira-Rio, em Vila Nova de Gaia.

A primeira loja desta nova leva começou a funcionar no MAR Shopping Algarve em finais de Outubro, e a 2 de Novembro abre já a do Parque das Nações, em Lisboa, que será uma espécie de loja modelo. “As lojas do futuro Arcádia representam uma nova etapa da marca e são sinónimo de maior modernidade, conforto e oferta integrada de produtos: chocolate, amêndoas, cafetaria, pastelaria e gelados”, explica João Bastos, administrador da empresa e neto do fundador da mesma, em comunicado.

Sim, ouviu bem: gelados. A Arcádia, que conta já com 28 lojas espalhadas pelo país, não ficou a dormir à sombra da bananeira e decidiu apostar ainda numa nova área de negócio. Feitos de forma artesanal, foram desenvolvidos com a ajuda do mestre gelateiro Gianfausto Pellegrinetti, e há muitos sabores para experimentar.

Leia mais:

Tudo o que precisa de saber sobre o "novo" Mercado Beira-Rio

Últimas notícias

    Publicidade