A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Ofertas 'Dois por Um' com a Time Out deste mês – Edição 92 – Novembro

Escrito por
Hugo Pereira
Publicidade

1. Compras – Citadin Shoes (1 a 7 de Novembro)

Na compra de um par de sapatos da colecção Primavera/ Verão da Citadin Shoes, oferta de outro. Oferta válida na semana de 1 a 7 de Novembro na loja online da marca, limitada ao stock existente. Obrigatório enviar o vale que consta na edição impressa da revista deste mês para citadinshoes@gmail.com.

Fotografia: Direitos Reservados

Nunca se diz que não a sapatos novos, muito menos quando são de origem nacional. É o caso da Citadin Shoes, uma marca produzida numa fábrica do Norte que trabalha com empresas de luxo e dedicada exclusivamente ao calçado para homem. Esta oferta de dois pares de sapatos pelo preço de um diz respeito à colecção Primavera/ Verão da Citadin Shoes, feita com camurças coloridas, peles e lonas mais frescas. São acabados à mão e cada par é baptizado com o nome de uma cidade – do verde-tropa do Porto ao azul de Lisboa, do castanho de Florença ao bordeaux de Madrid. Boas compras.

Loja online: citadinshoes. com. 96 707 3176. Envio do vale: citadinshoes@gmail.com

2. Bem – Estar - Hotel Solverde (8 a 14 de Novembro)

Na compra de um tratamento Escape SPA no Spa do Hotel Solverde (circuito de hidroterapia e massagem parcial de relaxamento), oferta de outro. Oferta válida na semana de 8 a 14 de Novembro. Obrigatório apresentar o vale que consta na edição impressa da revista deste mês e reservar através do 22 733 8030 ou 93 762 5041.

Fotografia: Direitos Reservados

O regresso do inverno convida a mais idas ao spa. No Hotel Solverde, em Gaia, há sempre vários tratamentos e mimos à sua espera, postos em prática por uma equipa qualificada. Com este vale, o regalo é extra – na compra de um tratamento Escape SPA, tem a oferta de outro. Traduzindo por miúdos, este tratamento consiste num circuito de hidroterapia – durante meia hora vai estar dentro de uma piscina de água do mar aquecida com jactos direccionados para diferentes partes do corpo; seguido de uma massagem parcial de relaxamento de 25 minutos, para aliviar tensões na zona das costas, ombros, pescoço e cabeça; e, para finalizar, uma curta passagem pela sala de relaxamento. Descontraia por nós.

Avenida da Liberdade, 212, Vila Nova de Gaia. 22 733 8030/ 93 762 5041. Seg-Dom 09.00-14.30/ 16.00-21.30.

3. Comer – Cereal Porto Café (15 a 21 de Novembro)

Na compra de uma taça de cereais no Cereal Porto Café, oferta de outra de valor igual ou inferior. Oferta válida na semana de 15 a 21 de Novembro, mediante a apresentação do vale que consta na edição impressa da revista deste mês.

Fotografia: Cláudia Paiva

Comer cereais fora de casa de todas as formas, cores, feitios e níveis calóricos a várias horas do dia – e a algumas horas da noite – passou a ser uma possibilidade. O local do crime chama-se Cereal Porto Café, espaço recém-inaugurado na Baixa e inspirado no famoso Cereal Killer, em Londres. Por agora há mais de 100 marcas de cereais à disposição, de diferentes nacionalidades. Alguns mais saudáveis, outros menos, com chocolate à farta ou marshmallows lá pelo meio. O leite pode ser de vaca ou, para os intolerantes, bebida de arroz, amêndoa ou baunilha, além de iogurte natural. Para completar, há toppings e coberturas. Com este vale, na compra de uma taça de cereais tem a oferta de outra de valor igual ou inferior.

Rua Fernandes Tomás, 916. 92 665 5640. Seg-Sáb 09.00-22.00.

4. Refeição – Clube 21 (22 a 28 de Novembro)

Desconto de 50% numa refeição no Clube 21 para duas pessoas, excluindo bebidas. Oferta válida na semana de 22 a 28 de Novembro. Obrigatório reservar através do 22 609 5123 e apresentar do vale que consta na edição impressa da revista deste mês.

Fotografia: Claudia Paiva

O clube 21 já faz parte da mobília da cidade. Há muitos anos instalado no Foco (e agora com um irmão na Baixa a caminho), é um pub ao estilo inglês, a meia-luz e com muito para petiscar, tanto de dia como de noite. Os preguinhos em pão são o ex-líbris da casa – quem leu com atenção a Time Out de Setembro ficou a saber que estão entre os melhores do Porto. São um duo de pregos de lombo de novilho servidos em pão biju versão miniatura, com queijo, fiambre e batata frita. Também se aconselha vivamente o rosbife, o cozido à portuguesa e os filetes de peixe-galo. Para repetir ou para ficar a conhecer, aproveite este vale: tem 50% de desconto numa refeição para duas pessoas.

Rua Afonso Lopes Vieira, 162. 22 609 5123. Seg-Dom 12.00-02.00.

+ Saiba mais sobre a revista deste mês

Últimas notícias

    Publicidade