A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Primeira edição do TEDxPortoWomen é já no sábado

Escrito por
Inês Bastos
Publicidade

São esperadas muitas mulheres – e não só, no auditório Ilídio Pinho, na Universidade Católica do Porto, no dia 4 de Novembro. O check-in começará às 13.00 no campus da Foz, mas a primeira sessão deste evento dedicado a conversas sobre o universo feminino só terá início às 14.30. Ao longo do dia, os participantes terão ainda algumas surpresas vindas de Nova Orleães, onde está a decorrer o evento principal (entre 1 e 3 de Novembro): serão transmitidos vídeos e excertos de palestras feitos do outro lado do Atlântico.

A primeira sessão do TEDxPortoWomen inclui testemunhos de Cláudia Morgado, directora de operações da Redlight Software, uma empresa de Coimbra, de Sara Ramos, uma das fundadoras da Nova Escola Digital do Porto, e do humorista Jovem Conservador de Direita.

Às 17.00 será a vez de ouvir os convidados estrangeiros: Nour Machlah, arquitecto, Navvab Aly, estudante de Mestrado em Estudos Africanos, e ainda Gabriella Opaz, uma blogger de vinhos.

As TEDxWomen foram criadas com o objectivo de dar às mulheres uma maior plataforma de partilha e discussão sobre a sua realidade. Ora, a primeira TEDxWomen em solo portuense terá o tema “Bridges”, pontes em português, numa piscadela de olho à metáfora da aproximação de ideias e experiências.

O encerramento da primeira TEDxPortoWomen está marcado para as 19.00 do mesmo dia e os bilhetes podem ser adquiridos aqui. Mas apresse-se porque já há poucos. 

+ Porto: o melhor da Foz

Últimas notícias

    Publicidade