A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Sweet Inn: o melhor de dois mundos

Escrito por
Inês Bastos
Publicidade

A Sweet Inn chegou a Portugal no início do ano e tem dado muito que falar. Será pela velocidade a que os apartamentos disponíveis aumentam? Ou será pela decoração de todos os espaços? A melhor forma de explicar o sucesso desta forma de alojamento é dizer que resulta mais ou menos do cruzamento entre um Airbnb e um hotel de quatro ou cinco estrelas.

Mas vamos por partes: tudo o que os hóspedes têm de fazer é aceder ao site e escolher o destino. Além das cinco cidades europeias disponíveis (Lisboa, claro, Paris, Barcelona, Roma e Bruxelas), existem também apartamentos em Jerusalém ou Telavive. Depois só têm de inserir as datas e ver todas as ofertas compatíveis.

Dos 350 apartamentos, 41 ficam na capital. São alugados a proprietários que já tenham licença e remodelados pela Sweet Inn em parceria com designers locais.

Após ser recebido em casa por um concierge que lhe dá recomendações sobre a cidade ainda pode usufruir das mordomias de um hotel – limpeza diária, lavandaria, pequeno-almoço… O melhor de dois mundos, portanto.

+ Alojamentos bike-friendly. Para quem descansar é como andar de bicicleta

+ Os melhores hotéis no Douro

Últimas notícias

    Publicidade