A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
  1. Natal no Porto
    © Cátia da CostaEste ano a árvore de Natal é dourada e azul © Cátia da Costa
  2. Natal no Porto
    © Cátia da CostaDecorações na Avenida dos Aliados © Cátia da Costa
  3. Natal no Porto
    © Cátia da CostaComo já é habitual a Avenida dos Aliados conta com uma série de bancos com iluminações © Cátia da Costa
  4. Natal no Porto
    © Cátia da CostaA Relojoaria Marcolino veste-se sempre a rigor para a época natalícia © Cátia da Costa
  5. Natal no Porto
    © Cátia da CostaIluminações em frente à Estação de São Bento © Cátia da Costa
  6. Natal no Porto
    © Cátia da CostaDecoração do Palácio das Cardosas © Cátia da Costa
  7. Natal no Porto
    © Cátia da CostaIluminação na Rua Passos Manuel © Cátia da Costa
  8. Natal no Porto
    © Cátia da CostaLuzes na Rua de Santa Catarina © Cátia da Costa
  9. Natal no Porto
    © Cátia da CostaLuzes na Rua de Santa Catarina © Cátia da Costa
  10. Natal no Porto
    © Cátia da CostaDecorações das árvores nos Aliados © Cátia da Costa
  11. Natal no Porto
    © Cátia da CostaA Relojoaria Marcolino veste-se sempre a rigor para a época natalícia © Cátia da Costa

Fotogaleria: as luzes de Natal no Porto

A magia da época invadiu a cidade. Aqui tem uma fotogaleria com as luzes de Natal no Porto para ver e admirar

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Todos os anos o Porto veste-se a rigor para celebrar a época natalícia e 2018 não foi excepção. Ao longo de 59 ruas, praças, jardins e edifícios da cidade estão espalhadas dois milhões de microlâmpadas LED incandescentes e 586 peças decorativas. Se ainda não teve tempo para as admirar ao vivo e a cores, aqui tem uma fotogaleria com as luzes de Natal no Porto que lhe vai despertar a vontade de ir dar um passeio pela Invicta neste tempo festivo. Feliz Natal.

Recomendado: Aqui tem um roteiro para ver as luzes de Natal da Invicta

Lojas para fazer as suas compras de Natal

31 coisas incríveis para fazer no Porto
  • Coisas para fazer

Somos absolutamente apaixonados por esta cidade. Pelas suas ruas estreitas e casas coloridas, pelos seus miradouros com vistas de cortar a respiração, pelas suas galerias cheias de arte antiga e contemporânea, pelos seus jardins e museus, e pelos seus restaurantes com comida tradicional ou do mundo. A Invicta é uma caixinha de surpresas, mas estas nem sempre se revelam ao primeiro olhar. É preciso descobri-las. Para que nada lhe escape, aqui tem uma lista com 31 coisas incríveis para fazer no Porto. Leia-a com atenção e partilhe-a com quem mais gosta. Fez alguma coisa desta lista que tenha adorado? Pode partilhá-la no hashtag #TimeOutDoList e taggar @TimeOutEverywhere. Sabe como é que a Time Out selecciona as melhores coisas para fazer no mundo inteiro? Espreite aqui.

  • Coisas para fazer

O Porto não é só Foz, nem é só Ribeira, mas sim uma combinação de factores que se juntam para tornar esta cidade na mais bonita do mundo (modéstia à parte, claro). Se anda esquecido dos seus encantos, entre os quais se contam lugares como a Fundação Serralves, o Teatro Nacional São João, a Torre dos Clérigos, a Livraria Lello & Irmão, e a Serra do Pilar, este artigo é para si. Leia-o com atenção, relembre algumas das razões que fazem os turistas apaixonarem-se pela Invicta, e revisite as maiores atracções no Porto.  Recomendado: Roteiro de arte urbana no Porto

Publicidade
  • Coisas para fazer
  • Caminhadas e passeios

O Porto está particularmente bem servido neste departamento. Sim, não nos poupamos de elogios à cidade. Do Parque de Serralves ao Jardim das Virtudes, é difícil cansarmo-nos dos espaços verdes espalhados um pouco por todo o lado. Cada um tem a sua história, a sua identidade, e o seu melhor ângulo para a fotografia nas redes sociais. Por isso, é fácil perceber porque é que estes são os melhores parques e jardins no Porto.

  • Arte

A estreia acontece já esta sexta-feira 14. A Time Out Porto foi assistir ao ensaio geral do Circo de Natal do Coliseu do Porto e mostra-lhe, numa fotogaleria, os preparativos, o nervosismo dos artistas e tudo o que acontece nos bastidores de um dos espectáculos mais aguardados desta época festiva. Conte com números para miúdos e graúdos que o vão fazer suster a respiração, soltar gargalhadas e bater muitas palmas. Se ainda não marcou na sua agenda, confira aqui as datas em que o espectáculo acontece. Divirta-se e feliz Natal. Recomendado: Coisas para fazer com os miúdos em Dezembro

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade