A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A banda preferida de Bon Iver estreia-se a 5 de Março na Casa da Música

Escrito por
Maria Monteiro
Publicidade

O ano ainda mal começou e a agenda musical da cidade já promete. A Mr. November, cooperativa cultural sem fins lucrativos, anunciou recentemente cinco concertos para os próximos meses, que arrancam com os SX, banda de electro-pop belga que sobe ao palco do Hard Club no dia 9 de Fevereiro.

Segue-se, a 5 de Março, a estreia nacional do dark electro-pop americano dos Poliça, tida como a banda preferida de Bon Iver, com quem, aliás, andaram em digressão e editaram o dueto "Tiff". Para este concerto trazem o seu mais recente álbum, When We Stay Alive, e concluem, assim, a sua tour europeia na sala 2 da Casa da Música.

Outras estreias nacionais incluem os Jetstream Pony, supergrupo de pós-punk indie pop, a 4 de Abril, no Hard Club, e os britânicos BDRMM, cujo dreampop e shoegaze foi recomendado pela BBC Radio 6 em 2019. Actuam a 23 de Maio no mesmo sítio.

Na Casa da Música, há ainda um concerto dos Exit North marcado para 27 de Setembro, data integrada na pequena digressão europeia da banda e que faz parte da sua estreia em solo nacional. Os bilhetes podem ser comprados nos locais habituais.

+ Os melhores concertos no Porto este mês

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade