A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Miguel Araújo
© Paulo BicoMiguel Araújo

Os melhores concertos no Porto este mês

A agenda da cidade volta a estar preenchida. Estes são os concertos que não pode perder em Maio.

Escrito por
João Pedro Oliveira
e
Ana Patrícia Silva
Publicidade

E pronto, a gente dá-se conta e já é Maio de novo, o ano vai quase a meio e seguimos Primavera adentro. Mas o tempo é de algum alívio. Maio são 31 dias que crescem e vai ser o primeiro mês de agenda inteiramente livre de restrições e máscaras ao fim de dois anos e tanto (desta lista fazem ainda parte espectáculos aguardados há já algum tempo, vários deles adiados por mais do que uma vez). Já merecíamos. Eis uma selecção do melhor da música popular que há para ver e ouvir este mês nas principais salas da cidade do Porto. 

Recomendado: As melhores lojas para comprar discos de vinil no Porto

Outras sugestões

  • Bares

Não há nada mais terapêutico do que uma boa noite de copos entre amigos, certo? Por este motivo, é imperativo saber onde encontrar os melhores bares no Porto, para começar bem a noite ou ficar noite dentro. Conhecer as bebidas da moda ou em que bar se pode sentar a ver a bola também é importante. A pensar nisso, preparámos-lhe esta lista com sugestões para um copo ao fim do dia, para admirar a cidade ou beber um cocktail. Todos mais do que prontos para o receber. Mas tenha juízo e beba com moderação.

  • Coisas para fazer

O céu está cinzento, o tempo está frio e a sua disposição está em baixo? Então agarre-se a este artigo com 25 refúgios no Porto para esquecer o frio e a chuva e tire partido do que a Invicta tem para lhe oferecer. Depois, só tem de se esconder nestes cafés, restaurantes e bares, com lareiras, vinho e bolos acabados de fazer. Só coisas boas para passar o tempo enquanto lê um livro, conversa com os amigos ou faz scrool no feed do Instagram e sonha com os dias soalheiros e quentes.

Publicidade
  • Coisas para fazer

Uma garagem onde se vai comprar um capacete e se acaba a cortar o cabelo, uma gelataria onde além de se comerem gelados também é possível praticar ioga, ou um café onde se lancha e faz festinhas a gatos. Estes são apenas três dos 13 espaços dois em um no Porto que vai encontrar nesta lista. Falamos-lhe de verdadeiros troca-tintas, mas sempre no melhor dos sentidos, já que lhe apresentam o melhor de dois mundos. E pelo que parece, a proliferação destes sítios multifacetados é uma tendência que veio para ficar.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade