A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
 Musa
©DR

A cerveja artesanal Musa abre espaço no Porto e vai fazer uma festa

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

O terceiro aniversário da Musa, uma marca de cerveja artesanal, vai ser celebrado com um ciclo de três festas e com a abertura de dois espaços novos. As Virtudes foram o local escolhido para a ser a morada do primeiro bar no Porto e para receber uma das festas de aniversário. 

A localização exacta ainda é um mistério, apenas se sabe que ficará nesta zona da cidade e que a abertura está marcada para o segundo semestre do ano. O objectivo é que este seja um espaço multifacetado, que funcione como um pub diariamente e que, ocasionalmente, sirva como sala de concertos ou para eventos de lançamento de novas cervejas. Mas as novidades não ficam por aqui, também está agendada a inauguração de um novo taproom na Bica, em Lisboa. A Musa vai passar assim a contar com três bares em Portugal. 

As comemorações começam a 18 de Maio, na Fábrica da Musa, em Marvila, Lisboa, onde vai poder assistir a actuações de PZ, B Fachada e DJ sets de Mike El Nite e Da Chick. A inauguração do novo bar na capital acontece a 1 de Junho. O Porto também vai ter direito a festa. No dia 15 de Junho, nas Virtudes, há um concerto dos ZEN, que regressam aos palcos depois de cerca de 20 anos afastados. A entrada é sempre gratuita. 

+ Os melhores bares de cerveja no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade