A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A EDP Beach Party 2018 tem novas confirmações: Dimitri Vegas & Like Mike, Carnage e MATTN

Escrito por
Joana Silva
Publicidade

São mais três, a conta que a Rádio Nova Era fez. A EDP Beach Party 2018, festival que terá lugar na Praia do Aterro Norte a 29 e 30 de Junho, tem o cartaz quase fechado. Agora foram anunciados mais três nomes: Dimitri Vegas & Like Mike, Carnage e MATTN.

Dimitri Vegas & Like Mike, os irmãos belgas DJs e produtores, são um dos nomes mais esperados e os cabeças de cartaz de sexta-feira 29. A dupla, que vem ao festival pela terceira vez, anda desde 2014 pelo dois lugares cimeiros do Top 100 da DJ Mag dos melhores DJs do mundo, e até já se lançou no mundo cinematográfico: participaram nos filmes belgas Patser e The Bouncer.

Carnage, DJ e produtor da Guatemala, estreou-se na EDP Beach Party no ano passado e não passou despercebido com uma sonoridade trap e progressiva. Este ano editou um  álbum, Battered Bruised & Bloody, pela Heavyweight Records, e tem digressão agendada pelos Estados Unidos e Europa. A sua vinda ao Porto acontece na sexta 29.

O terceiro e último nome do leque de novidades, MATTN, também integra o cartaz de 29. Foi a primeira artista feminina ao pertencer ao leque de artistas da editora Smash the House e já marcou presença em palcos mundiais famosos como os festivais Tomorrowland, TomorrowWorld, e as discotecas Privilege e Amnesia. É uma estreia na Praia do Aterro Norte.

Estes nomes juntam-se a DubVision, LNY TNZ , Pegboard Nerds, Steve Aoki, Timmy Trumpet, Valentino Khan e Kayzo.  

Os ingressos estão à venda a uma variedade de preços. Entre bilhetes normais ou VIP, diários ou para dois dias, os mais baratos valem 20€ e os mais caros 70€.

+ Pete Ray Biggin é o cabeça de cartaz do 10º Festival de Percussão e Bateria de Lavra

+ Mão Morta fecham o cartaz do North Music Festival

Últimas notícias

    Publicidade